BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Micoos /

The best .

O MICO NO FUNDO DO COPO

Estava numa festa, todos os meus amigos estavam lá, até gente que eu não conhecia.
Comecei a beber por causa de uma desilusão amorosa e estava sentada num murinho no pátio e quando pulei pra descer, caí de cara no chão!
Todos riram e gritaram bêbada suja, porque eu tinha caído no chão cheio de barro e ficou parecendo que eu estava usando uma máscara de lama!


PAULADA NA CABEÇA DOS OUTROS É REFRESCO

Um dia eu estava na minha casa, escorreguei no tapete e empurrei sem querer a minha irmã.
Ela escorregou no tapete, bateu a cabeça no corrimão da escada, bateu a cabeça na parede e bateu a cabeça no armarinho e começou a rir que nem uma palhaça! Há!Há!Há!


SESSÃO DE DESCARREGO

Um belo dia eu estava com uma baita dor de barriga e estava no colégio. Esperei o intervalo e fui ao banheiro, mas quando eu estava lá sentado, senti uma presença estranha e quando olhei pra cima tinha uma câmera filmando a minha sessão particular de descarrego!
Como não podia sair correndo dali, acenei pra câmera e aguentei a galera me zoar por uma semana, já que o vídeo tinha circulado pelo colégio inteiro.

CHOVENDO NO MOLHADO

Fui numa festa no Perplex com minhas amigas e resolvemos beber algo diferente…
Eu pedi uma espanhola, mas não tinha.
Minha amiga sugeriu que eu tomasse uma bebida chamada Bin Laden.
Pedi pra ela pegar.
Quando ela me entregou, o copo estava borbulhando.
Eu comecei a soprar pra esfriar…
Um gatinho virou pra mim e perguntou:
Porque você tá soprando no gelo seco?

0 comentários: