BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 11 de junho de 2009

HELLO HELLO | *----*

- jesuus, emociono o post da giih, ela está coberta de razão; ' nem sempre as pessoas que estamos , são quem realmente amamamos ' / minto se digo qe ninguém nunca me disse isso, mais na sinceridade total, nunca parei para pensar nisso.. e agora vejo qe isso faz sentido total. já aconteceu com mil meninas, e até meninos, de por exemplo estar com alguém por pressão, seja ela de amigos, ou até parentes.. me entende ?
AiAiAi! qem me dera ter a capacidade de escrever um post enteiro sobre amor como a giih.
mais ontem a giih falo assim pra mim, ' o bom é se como a patii, só fica '
mais tipo, se alguém me entende, eu nuuunca namorei sério. e seriia tão bom pode passa o dia dos namorados com um namorado, qe me de presente, qe me abrace, maaais qe pelamordedeus, qe NÃO me faça uma Serenata. não é do meu tipo / mais pelo visto, o único plano qe eu vou ter pra amanhã, será a festa do 9º, qe vou passar ao lado do meu peguete, qe ainda não teve a coragem de me pedir em namoro --'
/gente dá uma passadinha no meu outro blog: cruzcrédo,
bom e lá vou eu escrever tudo denovo no meu outro blog. 2beijos gatas&gatas· /patii c,

0 comentários: